terça-feira, 22 de março de 2011

Dia do pai 4ºA

Para o Dia do Pai fizemos alguns poemas que transcrevemos para uma gravata de papel e pintamos umas pedras em forma de joaninha para assim oferecermos como presente aos nossos queridos pais no dia 19 de Março.
Aqui vos deixamos um dos poemas bem como as fotografias dos nossos trabalhos.


Pai…
O meu pai é o meu grande amigo
E eu sou o seu campeão
Gostamos das mesmas coisas
Será por sermos os dois João?

Adoramos futebol
É a nossa paixão
E quando não estamos a jogar à bola
Estamos a vê-la na televisão.

Estar com ele é divertido
Porque é um grande brincalhão
Goza às vezes comigo
E é um bocadinho resmungão.

E depois resmungo eu
Até o árbitro apitar
A mãe dá-nos cartão vermelho
Ai, que ficamos sem jantar!


Como nós não há igual!
Chego a essa conclusão
Tal pai, tal filho
Amo-te do fundo do coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário